POLÍTICA DE QUALIDADE
A Auto Reparadora de Vale de Milhaços Lda, empresa constituída no início de 1991, pretende, através do seu Sistema de Gestão, assegurar a qualidade dos serviços prestados aos Clientes, mantendo a postura que a tem distinguido no mercado e que consiste no estabelecimento de uma forte relação de confiança e honestidade com todos aqueles que solicitam a sua intervenção.
Somos desde Outubro de 2007 uma Bosch Car Service e desde 2011 uma empresa com o Sistema de Gestão da Qualidade certificado pelo referencial ISO 9001.
O grande foco é garantir a plena satisfação dos nossos clientes, para tal assumimos o compromisso de satisfazer os requisitos aplicáveis à prestação do serviço e aos processos que o gerem e o suportam, incluindo os requisitos legais, dos Clientes e da Bosch Car Service, bem como os requisitos identificados relativamente às restantes Partes Interessadas no bom desempenho da ARVM.
Para além destes compromissos, estamos motivados e empenhados no seguinte:
- Melhoria da capacidade técnica dos recursos humanos através da formação
- Melhoria das condições de trabalho
- Melhoria das condições ambientais e de segurança nas nossas instalações
- Melhoria contínua da eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade
A Gerência
24 de Julho de 2017
Rev.01 da Política aprovada em 24/07/2017 pela Gerência